A GALERIA REVE NÃO EXISTE MAS EXISTE MARISA REVE

O objectivo da Galeria ReVe era a representação, exposição, divulgação e venda de arte e artesanato a nível nacional.

Criar um espaço dinâmico onde se promovia o intercâmbio de experiências e saberes artísticos.

Queria marcar a diferença valorizando e dignificando o artesanato e o trabalho artesanal.


Mas a adesão foi reduzida: tanto ao nível dos artesãos, como ao nível da valorização de iniciativas destas por parte das instituições de apoio competentes, por isso, a Galeria ReVe fechou em Dezembro de 2008.

Logo, as minhas desculpas por só agora ter conseguido enterrar um filho que acarinhei e ter fechado finalmente um sonho que acalentava à tantos anos. Mas estou de novo de volta para continuar a tentar a ARTE.

Continuando a acreditar que o Artesanato é Arte.




terça-feira, 1 de abril de 2008

Os meus novos designs...

O solitário de parede e o cinzeiro:
O painel de parede e prato:


Um comentário:

Célia Ribeiro disse...

Oh miga, estão magnificos... gosto muito, acabei por me lembrar da minha amiga Sandra que me ofereceu um cinzeiro nos tons de laranja em 2002 na Feira da Fil Artesanato, que eu ainda guardo com grande estima.
Beijinhos grandes