O objectivo da Galeria ReVe era a representação, exposição, divulgação e venda de arte e artesanato a nível nacional.
Criar um espaço dinâmico onde se promovia o intercâmbio de experiências e saberes artísticos.
Queria marcar a diferença valorizando e dignificando o artesanato e o trabalho artesanal.
Mas a adesão foi reduzida: tanto ao nível dos artesãos, como ao nível da valorização de iniciativas destas por parte das instituições de apoio competentes, por isso, a Galeria ReVe fechou em Dezembro de 2008.
Logo, as minhas desculpas por só agora ter conseguido enterrar um filho que acarinhei e ter fechado finalmente um sonho que acalentava à tantos anos. Mas estou de novo de volta para continuar a tentar a ARTE.
Espero que na tua terra não tenha chovido muito. O base utilizada é folha de aguarela de grande gramagem... É pena a tela não ter o mesmo efeito pois não absorve da mesma maneira nem se expande como o papel, assim é um trabalho que tem de se emoldurar, ficando mais caro. Vou começar nesta semana a desolvolver o retrato... vamos ver como corre, já tive duas tentavivas mas sózinha agora tenho o Renato a dar dicas. Gostei imenso das tuas peças e percebi que estás a trabalhar imenso. PARABENS bjs CR
A Galeria ReVe - Arte & Artesanato esteve situada no centro histórico da cidade de Évora, num edificio com quase 500 anos, foi inaugurado no dia 1 de Dezembro de 2007 e fechou no mesmo dia do ano de 2008, tentou proporcionar aos seus clientes e visitantes peças únicas de arte dentro de diferentes áreas.
Um comentário:
Olá Linda
Espero que na tua terra não tenha chovido muito.
O base utilizada é folha de aguarela de grande gramagem... É pena a tela não ter o mesmo efeito pois não absorve da mesma maneira nem se expande como o papel, assim é um trabalho que tem de se emoldurar, ficando mais caro.
Vou começar nesta semana a desolvolver o retrato... vamos ver como corre, já tive duas tentavivas mas sózinha agora tenho o Renato a dar dicas.
Gostei imenso das tuas peças e percebi que estás a trabalhar imenso. PARABENS
bjs CR
Postar um comentário